top of page
Foto do escritorMarcelo Nunes

"Fala-me de ti" em breve, conhece histórias reais!


Olá meus caros leitores/as, espero que se encontrem bem, hoje há NOVIDADES FRESQUINHAS.


Hoje trago-vos uma novidade, o Daily Marcelo tem mais um separador que dá pelo nome "Fala-me de Ti".


No "Fala-me de Ti" irá ver entrevistas a pessoas com histórias de vida fortes, reais, marcantes, porque não existem vidas iguais, porque a vida não é um sentimento constante, e vivemos ao sabor do que acontece ao nosso redor.

Todas as vitórias, todas as derrotas, felicidades e tristezas, vão ser aqui contadas pelos convidados.


O "Fala-me de Ti" vem no seguimento do sonho que tenho de entrevistar pessoas, saber mais sobre a vida, partilhar momentos bons, momentos maus, tudo, porque acho que também é com a partilha que podemos aprender e crescer enquanto pessoas, e claro, com os nossos erros e com os dos outros também.


És feliz?


Sentes que tens aproveitado a vida da forma que mereces?


O que é que sentes à noite quando deitas a cabeça na almofada?



Estas são algumas das questões que vão ser feitas aos convidados do "Fala-me de ti"



Deixo-vos um teaser do novo separador:






110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page